PROJETO DE PESQUISA:

Atenção Devido a à pandemia, o candidato deverá enviar o projeto por e mail: pgnutri@fmrp.usp.br

O projeto de pesquisa elaborado pelo candidato para Mestrado ou Doutorado ou Doutorado Direto  deve ser resumido e apresentado de maneira clara, constituído de um máximo de 20 páginas digitadas em espaço 2, folha A4 e fonte Arial 12, podendo a bibliografia ser apresentada em espaço 1.
O projeto deve compreender:
– Resumo (máximo de 20 linhas);
– Introdução e Justificativa, com síntese da bibliografia fundamental;
– Objetivos;
– Material e Métodos, incluindo a forma de análise dos resultados;
– Cronograma de execução;
– Referências bibliográficas.
O candidato deve estar preparado para discutir o projeto.
O projeto deverá ser submetido pelos alunos às comissões de Ética em: I) Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA-FMRP; II) Ética em Pesquisa do HCFMRP – CEP/HCFMRP; III) por Comissão de outra Unidade da USP, ou outra instituição, desde que credenciada junto ao CONCEA e CONEP, respectivamente,

IV) os alunos deverão protocolar o projeto de pesquisa na secretaria do programa de pós-graduação e apresentar o certificado ou o protocolo de submissão ao Comitê de Ética para a CPG, no máximo, até 180 dias após sua matrícula. Para os alunos estrangeiros que forem desenvolver seus projetos, exclusivamente fora do país, apresentar aprovação do Comitê de Ética local.