Prezados discentes,

Informamos a abertura do processo seletivo de bolsas CAPES do Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Metabolismo. Seguem as regras e procedimentos:

DATAS:

    • DATA DA INSCRIÇÃO: Inicia-se a 09h do dia 01 de agosto de 2024 e termina às 24h do dia 04 de agosto de 2024.
    • DIVULGAÇÃO DO RESULTADO E ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRO PARA RECEBIMENTO DE BOLSA:  a partir do dia 07 de agosto de 2024.

 

QUEM PODE SE INSCREVER:

Apenas alunos de doutorado

Poderão participar os (as) alunos (as) devidamente matriculados no Programa de Pós-Graduação em Nutrição e Metabolismo.

Os alunos (as) que prestaram processo seletivo do Programa de Pós-Graduação da Nutrição e Metabolismo, que foram aprovados, e que enviaram a documentação de matrícula, mas ainda não tem o número USP, podem fazer a inscrição. Contudo somente poderão receber bolsa após finalização da matrícula, com a regularização e ativação do número USP. Caso seja contemplado e a matrícula não estiver regularizada, a bolsa será transferida para o candidato subsequente.

Discentes que não prestaram processo seletivo ou de outros programas não podem participar.

Maiores informações acesse o site:

 

Clique aqui.

 

ABERTURA DE EDITAL PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS – CAPES DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO E METABOLISMO – 2024. 2º SEMESTRE DOUTORADO

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Destaques